1 Hora e 50 min. | Cineclick | Classificação 2
Contém Spoilers
Quem procura diversão sem compromisso no estilo dos filmes James Bond, com mentiras em excesso e um plano mirabolante que vai mudar o mundo para sempre, achou! Encontro Explosivo tem senas de ação do começo ao fim, com uma pitada de humor.
No começo do filme mostra uma mulher desajeitada no meio do aeroporto, mas ao esbarrar em Roy acaba sendo usada para esconder um artefato poderoso do governo e acaba se envolvendo em um trama de espionagem, onde Roy fará de tudo para mante-la viva, mesmo correndo grande perigo por ser considerado um traidor.
Durante a história, continua aparecendo cenas de ação, explosões, efeitos especiais e muitos tiros. June fica a maior parte do filme inconsciente, pois Roy a apaga toda vez que tem uma cena de ação, já que ela sempre se apavora. Mas de uma hora para outra, ela domina tudo que um espião precisa saber para sobreviver.
Roy consegue salvar o mundo ao lado de June, é declarado como inocente ao governo e os dois acabam ficando juntos no final do filme.
Por mais que os dois atores tenham aquela luz para a comédia, falta alguma luz do pisca-pisca ascender entre os dois. O maior problema na verdade, não é o humor, e sim as cenas românticas, tudo parece ser meia boca, pouco convincente, mas não é algo que chega a atrapalhar o resultado final. Muitas garotas, inclusive, vai se identificar muito com a personagem June sob o efeito do soro da verdade.
O filme encontro explosivo pode ser visto como uma brincadeira em torno da série dos filmes MISSÃO IMPOSSÍVEL. O filme em si não é ruim, você se diverte bastante ao decorrer da história e consegue assistir-lo até o final.
O balanço final é que é um filme que diverte, mas que poderia ser melhor. E só funciona por causa dos seus atores, que conseguem atuar perfeitamente em senas de ação como de comédia. Pena que o filme não seja focado neles.
Eu gosto deste filme, tanto que já assisti ele umas três ou quatro vezes; não sei dizer se é por causa da atriz principal - Cameron Diaz - que eu adoro, ou por causa da relação que os dois começam a ter durante o filme. Como eu disse, o filme em si não é focado neles, mas o pouco que conseguimos ver de senas entre os dois chega a ser divertido.
Mas se você não gosta de filmes que seja difícil de entender o motivo de tanta perseguição, eu não recomendaria este, pois você vai odia-lo com toda sua força. Mas se você procura por um filme estilo James Bond; Encontro explosivo é uma ótima indicação, mas lembrando que ele não chega a ser tão bom quanto os exemplos que sitei a cima, mas é um filme ótimo para você assistir com sua família, pelo menos é o que eu acho.
Gabriella Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário